Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

Prêmio recebido Concurso Minuano e Dinha ponto Cruz : Eu que fiz

Olá meninas, bom dia!!!!!
 
 
Chegou as revistas do concurso que ganhei da Editora Minuano e o
Blog Dinha Ponto Cruz  

 
 
Eu ganhei com este trabalho aqui
tapete redondo todo em ponto pipoca que faz parte
de um kit de banheiro todo em pipoca
 

 
 
As revistas são um show!!! Para todos os gostos
 
 
 
Adorei a revista de fuxicos, a de ponto crivo eu não conhecia
a de pintura e trançado uma graça
flores sempre lindas em qualquer lugar e ocasião

 
 
As de patch maravilhosas, estou amando este tipo de trabalho
EVA cada dia mais apaixonada mas ainda não fiz nenhuma peça
Agora esta de garrafa pet arrazou, olhando ninguém fala que é reciclado
 

 
Então o meu muito obrigado a amiga Dinha e a Editora Minuano pela parceria
e oportunidade de conhecer melhor seus produtos.
 
Link do concurso
 
 
Link do resultdo do sorteio
 
 
Link do meu face com a divulgação
 
https://www.facebook.com/#!/simone.boanerges/posts/700781343299031?stream_ref=10

Link da página da Editora Minuano com meu trabalho divulgado
 



 
 
 
 

2 comentários:

  1. Amiga que post especial muito obrigada você por participar e ajudar na divulgação te espero nos próximos e desde já boa sorte bjkas amiga!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o tapete ficou mesmo perfeito e foi muito merecido, agora vai ter um monte de artes pra aprender

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!
Voltem sempre!!!!

Simone Boanerges